Pela primeira vez a AGF Equipamentos apresenta sua linha de Rompedores e Braços Hidráulicos em uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM. O evento que ocorreu de 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte (MG) e reuniu em 2019 centenas de expositores e visitantes, no Expominas.

Durante o evento, a empresa exibiu alguns produtos de destaque, como o Braço Hidráulico – que foi especialmente desenvolvido para trabalhar junto ao britador primário, visando maior segurança e produtividade no processo de britagem. Com o Braço Hidráulico AGF automatiza-se o processo de quebra de matacos na boca do britador, eliminando o risco de acidentes causados pela tentativa de desobstrução do britador de modo manual, além disso, reduz o tempo de parada, uma vez que a desobstrução acontece de modo mais rápido e eficiente. Além disso, a AGF apresentou a linha de Rompedores Hidráulicos AGF/EDT, uma ferramenta extremamente confiável para as mais diversas aplicações, podendo
destacar abertura de valas, desmonte de rochas em obras na área urbana, redução de matacos em pedreiras, quebra de blocos e dentre outros.

“Estamos extremamente felizes em estar participando pela primeira vez de uma feira como a Exposibram, fazendo parte de um momento histórico como este, expondo uma linha de equipamentos extremamente confiável para trabalhos de demolição com precisão e agilidade. Estas ferramentas entrega os níveis mais altos de produtividade e durabilidade que nossos clientes exigem”, afirma Mauricio Santos, gerente comercial do estado de Minas Gerais.